quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Subtenente Linha Dura de Varjota e PM de Reriutaba prendem acusado de matar reriutabense Ana Célia, cruelmente. Detalhes Exclusivos

A prisão do acusado Marcos, vulgo Kiko, foi realizada nesta quinta (03-11-16), em Reriutaba, onde aconteceu o crime bárbaro de morte, na zona rural, em dezembro de 2013, contra a jovem senhora Ana Célia, que tinha 24 anos. 
Mais detalhes nos Vídeos da prisão, abaixo.

O subtenente B Sousa (o Linha Dura), em seu Facebook, escreveu o seguinte:

Primeiramente agradecer a Deus. Hoje por volta de duas horas recebi uma ligação dando conta que o foragido vulgo "kiko" estaria escondido, culpado da morte da finada Celia. Pegamos um carro descaracterizado no destacamento de Reriutaba, fomos até o local e efetuamos a prisão. Policiais Cabo Italo, Saldado Stenio, Soldado Thiago. Agradecer as ligações anônimas que são fundamental para que possamos capturar os meliantes, Deus no comando sempre!

ASSISTA:


RECORDE o caso com os vídeos de reportagens exclusivas do site RobertoLiraNoticia.net.

VÍDEO do achado de cadáver da vítima:


VÍDEO no hospital, onde foi feito exame de corpo delito, onde o acusado confessou o crime:


VÍDEO da entrevista com suspeitos inocentes, com o acusado Kiko, com o comandante Linha Dura e com esposo da vítima:


VÍDEO de dois delegados da Polícia Civil falando ao Roberto Lira Notícias sobre as investigações:
Fonte: RobertoLiraNotícias

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Varjota: Prefeita Rosa e a Eleita Célia voltam à Capital na luta por projetos, com Deputado Zezinho, Pres. da Assembléia Legislativa do Ceará

A Prefeita atual de Varjota, Rosa Cândida (Rosa Paulino), que está há 2 meses do final de seu segundo mandato, continua no seu mesmo ritmo acelerado de trabalho, na luta por mais projetos e novos benefícios para os varjotenses.
Nesta Terça-feira (01/11/16), Rosa e sua sucessora, a Prefeita Eleita Célia Rodrigues (que assumirá a Prefeitura em 01/01/2017), voltaram à Capital Fortaleza, onde foram recebidas pelo Deputado Zezinho Albuquerque, Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, em seu Gabinete.
Atual e futura gestoras se reuniram com Zezinho para tratar sobre liberação de recursos para o município, para projetos como Asfalto, Poços artesianos (Profundos), Pavimentação e a respeito de outros benefícios de interesse dos varjotenses.
Rosa e Célia saíram da reunião com o presidente, otimistas e esperançosas de que conseguirão novos projetos para beneficiar a população de Varjota.
ZEZINHO ALBUQUERQUE, UM DEPUTADO NA PRESIDÊNCIA, QUE FAZ A DIFERENÇA.
Fonte: RobertoLiraNotícias