![]() |
| Foto: Prefeita eleita de Varjota, Célia; esposa do Senador Eunício, D Mônica; Prefeita Rosa e vereadora Loura. |
Conforme foi noticiado pelo Blog do Jornalista Roberto Moreira, do Diário do Nordeste, o senador Eunício Oliveira, que é líder do PMDB no Senado Federal e presidente do PMDB no Ceará, promoveu neste sábado (22/10/16) um encontro com prefeitos eleitos pelo partido e em alianças.
O almoço foi para construir uma linha de aproximação com o governo federal e traçar planos para as gestões até viabilizem projetos para que sejam executadas gestões de qualidade, beneficiando a população.
Outra atividade do encontro foi mobilizar os prefeitos para que ajudem o candidato Capitão Wagner em Fortaleza.
Além destas informações deste respeitado jornalista, nossa reportagem apurou que o encontro reuniu não só prefeitos, mas também vice-prefeitos, vereadores e outros políticos.
![]() |
| Eunício cumprimentando Rosa. |
De Varjota, estiveram reunidos com o Senador Eunício, a atual gestora municipal Rosa Cândida, a prefeita eleita Célia Rodrigues, a vereadora eleita Loura Construções (a Loura do Povo) e outros.
Eles já tinham se reunido recentemente, na reta final da campanha eleitoral, em Varjota. Agora, em Fortaleza, foi a primeira vez que se encontraram, depois da eleição. E Rosa e Célia não perderam a oportunidade de pedir ao Senador da República que não esqueça dos projetos que ele já prometeu para Varjota, que é a Conclusão da Reforma e Ampliação do Hospital (última etapa do projeto), Construção de um Novo Matadouro Público, Mercado Público e de um Estádio de Futebol, além de outros projetos.
O senador Eunício cumprimentou as varjotenses, parabenizando-lhes pela Vitória e reafirmou que está trabalhando para cumprir seu compromisso.
Fotos (esquerda e direita): Senador Eunício e Deputado Danniel Oliveira cumprimentando a prefeita eleita Célia.
Fotos (esquerda e direita): Senador Eunício e Deputado Danniel Oliveira cumprimentando a prefeita eleita Célia.






Nenhum comentário:
Postar um comentário